Médico fala de como foi sua vida na medicina e na música: “Cai no mundo aos 14 anos”

PARAIBA.COM.BR
O médico dermatologista, Everaldo Rodrigues, mais conhecido por Dr. “Ever” explicou, tarde desta sexta-feira (4), de como foi a sua vida como médico e com a cantor. Dr. Ever, disse que atua na medicina há 22 anos e na música desde os 14 anos.
Dr, “Ever”, que foi o entrevistado Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação do explicou que tem uma veia artista por parte da mãe que também cantava e a partir de 14 anos “caiu no mundo” cantando e em uma banda de Axé e também tocou em trios, e na adolescência partiu para cantar MPPB e passou a cantar em barzinhos.
Ele explicou que a medicina veio aos 19 anos e decidiu deixar a música em stand by. ” A gente tem que matar um leão, um zoológico inteiro todos os dias e a batalha é difícil porque a gente ganhava um cachê sofrido cantando em barzinho e ai eu decidi que só voltaria a cantar com mais conforto o que veio dez anos depois”, contou médico.
Ainda durante a entrevista, o médico lembrou o gosto musical era o bolero e o samba, por influência familiar. Ele disse que para se dedicar a música teve que tirar uma licença não remunerada do Samu para se dedicar a música e atender aos pedidos para tocar. “Os convites para tocar chegavam a todo momento e eu não podia atender por conta da medicina”, lembrou.
Everaldo Rodrigues disse ainda tem por um projeto musical na Praia de Tibal que já teve a participação de vários artistas renomados como “Dudu Nobre, Alcione, Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Mumuzinho e Pretinho do Serrinha, ” e tive o prazer de cantar com todos eles que hoje são meus amigos” finalizou.
Clique aqui e receba notícias exclusivas do Paraíba.com.br através de nosso WhatsApp.