Paraíba

CEO de rede de óticas morre a 100 metros da linha de chegada durante corrida de rua, em JP



PARAIBA.COM.BR

O empresário Nogueira Netto, CEO da rede de óticas Personallité, morreu na manhã deste domingo (16), enquanto participava de uma corrida de rua em João Pessoa. O atleta passou mal quando faltavam cerca de 100 metros para cruzar a linha de chegada. A informação foi confirmada pela própria empresa, por meio de nota divulgada nas redes sociais. Confira a nota da ótica abaixo: 

A Personallité, que possui unidades na capital paraibana e uma loja em Fortaleza (CE), lamentou profundamente a morte do executivo. Em nota, destacou que Netto “foi muito mais do que um líder”, ressaltando sua trajetória marcada por ética, visão, cuidado com a saúde visual e compromisso com o desenvolvimento da empresa e das pessoas ao seu redor.

“Seu comprometimento, sua ética e sua paixão por transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personallité e de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado”, diz um trecho da nota.

O maratonista Luiz Duarte, que acompanhava a prova, relatou ao ClickPB que presenciou o momento em que o empresário caiu:
“Quando ele caiu não parecia que tinha passado mal. Quando virei, vi a agonia para tentar reanimá-lo”, contou.

Ele também relatou que já encontrava o empresário frequentemente durante treinos na orla da cidade. Duarte descreveu a cena como uma das mais difíceis de sua trajetória esportiva. “Exatamente a 100 metros da linha de chegada: ele passando mal, os procedimentos para reanimá-lo, pessoas ao redor rezando e vibrando sempre que ele reagia.”

Confira nota na íntegra da óticas Personalitté:

A Ótica Personallité comunica, com profundo pesar, o falecimento do nosso CEO, Nogueira Netto, ocorrido recentemente.

Netto foi muito mais do que um líder. Foi inspiração, visão e humanidade. Seu comprometimento, sua ética e sua paixão por transformar vidas através do cuidado com a saúde visual marcaram profundamente a história da Personallité e de todos que tiveram o privilégio de caminhar ao seu lado.

Hoje, nos unimos em solidariedade à sua família, amigos e a todos que compartilham deste momento de dor. Sentiremos sua falta, mas seguiremos honrando seu legado com o mesmo amor, responsabilidade e excelência que ele sempre defendeu.

Que Deus conforte nossos corações e acolha a todos neste momento tão difícil.






 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo