De Cavaleiros a Sorriso Maroto, a mistura de ritmos no Parque do Povo
DA REDAÇÃO COM ASCOM n
Nesta quarta-feira (06), o Quartel General do Forró foi marcado por uma mistura de ritmos, variando do forró ao pagode, que não deixou ninguém ficar parado.
n
As apresentações no palco principal ficaram por conta do paraibano Osmídio Neto, Cavaleiros do Forró, Heitor Costa e da Banda Sorriso Maroto.
A Banda Cavaleiros do Forró, como o próprio já diz, trouxe muito forró das antigas e atuais também, como a música “Não Superou”, lançada recentemente. Em entrevista, a vocalista Ana Gouveia falou sobre a energia do público: “A galera toda calorosa, muita energia, não tem como esperar menos dessa festa linda que é agraciada pelo nosso Nordeste”. Enquanto o cantor Jailson Santos expressou a vontade de participar novamente do Maior São João do Mundo: “Para a gente sempre é uma honra e motivo de orgulho, como paraibano, fazer parte todo ano do São João de Campina Grande. É de arrepiar e tenho certeza de que ano que vem estaremos juntos novamente”.
n
A última apresentação ficou por conta da Banda Sorriso Maroto, que se apresentou pela primeira vez no Parque do Povo, trazendo seus clássicos que fez o público cantar junto. Sucesso desde os anos 90, o vocalista Bruno Cardoso comentou sobre a união que mantém o grupo: “A gente acredita que a energia do público move muito a gente, aqui é muito respeito e amizade, né? A gente tem sempre o Sorriso Maroto como nosso objetivo maior, o que é melhor para a nossa banda. Vamos seguindo assim e vem dando certo há 26 anos, graças a Deus”.
n
E a festa não para, hoje ainda tem mais shows para animar o público. Na noite desta quinta (06) a programação do Parque do Povo está recheada de atrações. O palco principal receberá as apresentações de Ramon Schnayder, Toque Dez, Manu Bahtidão e Pedro Sampaio. Além das Ilhas de Forró, para quem curte o forró tradicional, o Palco Cultural e a Pirâmide com diversas apresentações culturais dos grupos folclóricos: “Desmaia no Forró”, “As Cangaceiras” (João Pessoa – PB) e “Fios de Prata” ( Santa Cecília – PB).
n n
n