PARAIBA.COM.BR
A advogada Anna Carla Lopes, mais votada na eleição para a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), se emocionou, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19), ao lembrar da trajetória de sua mãe, a defensora pública Fátima Lopes, vítima de um acidente automobilístico em 2010, em João Pessoa.
Durante a entrevista, Anna Carla Lopes agradeceu a confiança da categoria, que a fizeram figurar como a candidata mais votada entre todos os concorrentes, e disse que o resultado foi fruto de uma luta muito grande por toda a Paraíba.
“Trabalhei muito para além da paridade, rodei o estado todo e ouvi os colegas advogados, contando minha história de vida para também ser uma voz deles também como desembargadora”, disse.
Quando questionada sobre a trajetória de sua mãe, a defensora pública Fátima Lopes, Anna Carla não segurou as lágrimas e destacou o legado deixado por ela e como isso contribuiu para sua formação profissional. “Era pra ser ela no meu lugar, mas quem sabe se a missão dela é que eu fosse?”, afirmou.