Campina Grande

Prefeito Bruno Cunha Lima enaltece “amor” por Campina ao destacar avanços da sua gestão na cidade



CODECOM/PMCG

Na noite de ontem (27), o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, por meio das suas redes sociais, respondeu a um questionamento de seguidores que por vezes, questionam o motivo da sua identificação com a cidade com qual nasceu e administra e ele respondeu: “É o meu amor por Campina”.

No post, Bruno enaltece elos com Campina ao destacar avanços da sua gestão na cidade: “Quando me perguntam pela minha paixão, eu respondo sem pensar duas vezes: é o meu amor por Campina. É fazer a economia girar, gerar emprego, abrir mais oportunidades, tirar projetos históricos do papel e cuidar de quem mais precisa. Porque fazer Campina avançar é o meu compromisso diário”, afirmou Bruno.

Veja o post:

 

Redação






 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo