Paraíba

Renegociação de débitos: Canais da Cagepa estão disponíveis até domingo



PARAIBA.COM.BR

Com pouco mais de 48 horas até o fim da temporada de renegociação, a Cagepa reforça que seus canais de atendimento continuarão ativos até domingo (30), oferecendo uma “última janela” para clientes quitarem pendências com condições facilitadas. A campanha já contabiliza 60 mil negociações firmadas e a Companhia convoca quem ainda está em débito a aproveitar o prazo final.

A campanha Fique em Dia com a Cagepa tem como meta permitir que clientes residenciais, comerciais e industriais regularizem suas contas em aberto com juros e multas zeradas, ou com descontos de até 100%, além de facilidades de parcelamento em até 60 vezes.

A ação também contempla a regularização de casos com multas por irregularidades, como desvios ou ligações clandestinas, com descontos de até 90%.

Para garantir que ninguém fique de fora, a Cagepa manterá todos os seus canais de atendimento ativos até domingo. No entanto, é importante destacar que as lojas de atendimento presencial funcionarão apenas até este sábado (29), ao meio-dia. Portanto, quem optar pelo atendimento presencial deve ficar atento ao horário.

Por sua vez, os canais digitais permanecem disponíveis 24 horas por dia, garantindo total flexibilidade ao cliente no fim de semana.

Os clientes podem formalizar a renegociação por meio de:

• Call Center 115 (gratuito, para ligações de fixos e celulares);

• WhatsApp: (83) 98198-4495;

• Atendente Virtual EVA, disponível 24h no site [www.cagepa.pb.gov.br];

• Agência Virtual, também no site da Cagepa;

• Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

• Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras; além dos postos de atendimento nas Casas da Cidadania — funcionando somente até sábado, ao meio-dia.

Com isso, a Companhia assegura que está totalmente mobilizada para atender quem quiser aproveitar o último prazo com rapidez e flexibilidade.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, “esta é uma oportunidade real de negociação, porque realmente este é o melhor período para conseguir descontos especiais e parcelamentos a longo prazo”. Ele observa que muitos clientes, com contas atrasadas ou cortes no abastecimento, estão regularizando suas situações nesse fim de campanha, inclusive garantindo a religação da água quando for o caso.

“Para quem ainda está em débito, não deixe para depois. Nossa equipe está preparada e à disposição, inclusive neste fim de semana, para atender a todos que desejarem colocar suas contas em dia”, afirmou.






 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo