PARAIBA.COM.BR
Um incêndio atingiu o Hospital da Mulher, em Cruz das Armas, em João Pessoa, nessa noite de terça-feira (10). A unidade de saúde emitiu uma nota e explicou que “não houve vítimas ou feridos”. Assista ao vídeo abaixo.
A estrutura do hospital, que está em construção, não ficou danificada. O incêndio havia iniciado na parte externa. “As primeiras análises indicam que as chamas se originaram no reservatório de PVC, na área externa, sem causar danos aparentes à estrutura da obra. O interior do prédio não foi atingido. Para garantir a total segurança e elucidação dos fatos, já solicitamos uma vistoria detalhada e um laudo dos bombeiros”, diz trecho da nota.
Assista:
Veja nota da unidade de saúde:
“Informamos que um incêndio ocorreu no piso superior do prédio em construção do Futuro Hospital da Mulher, localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O incidente foi registrado no final da noite e, prontamente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência e investigar as causas do fogo.
É importante destacar que, felizmente, o prédio estava vazio no momento do incêndio e não houve vítimas ou feridos. As equipes de emergência atuaram rapidamente para controlar as chamas e garantir a segurança da área.
As primeiras análises indicam que as chamas se originaram no reservatório de PVC, na área externa, sem causar danos aparentes à estrutura da obra. O interior do prédio não foi atingido. Para garantir a total segurança e elucidação dos fatos, já solicitamos uma vistoria detalhada e um laudo dos bombeiros.
Ressaltamos que a obra possui seguro e estamos em processo de exigir uma investigação minuciosa para determinar se o incêndio foi acidental ou se há indícios de ato criminoso.
Estamos acompanhando, junto à Empresa Comtérmica, a situação de perto e nos comprometemos a fornecer mais informações assim que tivermos novos detalhes sobre as causas do incidente e as próximas etapas relacionadas à obra. Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a segurança da comunidade.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa da Suplan”